top of page

BEM-VINDO AO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DAVID SOUSA

Home: Welcome
Home: Blog2
Buscar

Ciclo de Concertos do CMDS- Concerto de Finalistas

No dia 25 de maio, os Alunos que frequentam o 12° ano de escolaridade do Curso Secundário de Música do Conservatório de Música David de Sousa, irão presentear-nos com um concerto intimista, no Auditório Madalena Biscaia de Azeredo Perdigão (Museu Municipal Dr. Santos Rocha).

Será uma data muito especial para eles e também para a Instituição, porque representa o encerrar de um ciclo de cerca de uma dezena de anos, com muitas Alegrias partilhadas, mas também com muitos desafios que os colocaram à prova, e que eles foram superando com determinação, empenho e sobretudo muita entrega a esta arte que é tão exigente quando eles se encontram já no Ensino Secundário.

São muitas horas diárias de estudo para alcançar a excelência e a privação de outras experiências, próprias da idade, devido à variedade de disciplinas e à extensa carga horária letiva semanal.

Sentimos muito orgulho em todos vós, no vosso percurso individual e académico, e estamos convictos que, seja qual for a área de estudos superiores que entenderem seguir, será um privilégio para qualquer Instituição receber Alunos com o vosso perfil, com as vossas capacidades e humanidade.

Dia 25 de maio lá nos encontraremos, naquele espaço nobre da Figueira da Foz que tem acompanhado a vossa evolução neste estabelecimento de ensino, em alguns casos desde os 3 anos de idade, e noutros desde os 10 anos de idade.

Seremos sempre Família. Seremos sempre Casa. Estaremos sempre aqui para vocês.



bottom of page